quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Souza: «Jogo onde o treinador me colocar»

BRASILEIRO CONFIANTE NA QUALIDADE DA EQUIPA


O médio portista Souza revelou esta 4.ª feira, à partida para férias, que ficou surpreendido com a estabilidade e consistência da equipa e clube.
“Esperava encontrar esta estrutura muito forte e sabia que o FC Porto monta sempre equipas fortes, mas de certa forma surpreendeu-me porque encontrei uma equipa jovem, forte e que procura um lugar ao Sol. Estamos todos no mesmo ritmo, à procura dos mesmos objetivos e é isso que nos faz estar há tantos jogos sem perder”, realçou o brasileiro em declarações à Antena 1.
“Jogo onde o treinador me colocar. Tudo depende de mim e quer jogar mais, o futebol é mesmo assim, tudo vai depender da minha qualidade e do que conseguir oferecer ao técnico e ao grupo. Se continuar a trabalhar e a melhorar irei jogar certamente.”, disse Souza, aproveitando para falar da sua amizade com Alan Kardec, avançado do Benfica, referindo que só falam de “assuntos de amigos” e nunca de “futebol porque o futebol é no campo.”
in "record.pt"

Sem comentários: