quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Hulk no radar do Tottenham

O atacante internacional brasileiro Hulk continua a dar a volta à cabeça aos grandes senhores do mercado, designadamente os maiores clubes da Premier League, e na pista do goleador portista mantém-se o Tottenham, que só esta época já o viu cinco vezes ao vivo, num somatório de avaliações específicas que em dois anos já ultrapassa as três dezenas.

A maior consumição dos pretendentes aos mísseis de Hulk é a cláusula, uma brutalidade de 100 milhões de euros, decorrentes de uma acção estratégica fundamental do FC Porto, que a elevou dos acessíveis 40 milhões para esse número estratosférico e, pelos vistos, absolutamente inatingível, definitivamente proibitivo. 

Um verdadeiro seguro de vida para o FC Porto, que só assim vai conseguindo aguentar o seu jogador mais influente e valioso, do qual detém 50 por cento do passe.

O Tottenham reaparece nas notícias numa altura em que Janeiro se começa a inclinar perigosamente para o fim, como se vê pelos movimentos de mercado mais recentes em Inglaterra: está na hora de acabar com os bluffs e as ofertas de resistência, e toda a agitação emerge para dez dias de potencial loucura no mercado inglês. 

Os 30 milhões de euros que o Aston Villa acaba de pagar ao Sunderland por Darren Bent são uma espécie de tiro de partida para o que aí vem.


IN "abola.pt"

Sem comentários: