quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Onze da derrota não será reeditado

FRENTE AO BEIRA-MAR


Kieszek; Fucile, Rolando, Sereno e Emídio Rafael; Guarín, Moutinho e Ruben; Hulk, James e Walter. Foi este o onze portista na única derrota da época, mas Villas-Boas não lhe dará uma segunda oportunidade no regresso à Taça da Liga.
O treinador deixou de fora Rolando, impedindo, assim, a reedição da equipa que tropeçou frente ao Nacional. A ausência do central é, de resto, uma das novidades dos convocados. Em relação ao jogo com a Naval ficaram também de fora Sapunaru e Falcão e entraram para os seus lugares Sereno, Souza e Walter.
in "record.pt"

1 comentário:

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Hoje o jogo vai ficar condicionado pelo resultado que o Nacional obter diante do Gil Vicente às 16h00.
Se o Nacional vencer, a equipa que Villas Boas apresentar será provavelmente de poupança de alguns titulares, uma vez que a vitória de nada vale, ficando desde logo o Nacional apurado.

Resta-nos a esperança que o Gil Vicente empate ou vença na Madeira, para que nós com uma vitória diante do Beira-Mar, possamos aspirar ao apuramento para as meias-finais da Taça da Liga.

Mesmo que o Nacional vença, e estejamos logo arrumados das meias finais à partida para o jogo de logo, os jogadores que entrarem em campo devem ser profissionais e lutarem pela vitória, pois o prestigio também conta e deve-se manter a onda de vitórias que dão confiança.

Abraço

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/