sábado, 22 de janeiro de 2011

Olhos em Hulk

EQUIPA NÃO TEM FALCÃO MAS CONTA COM O MELHOR MARCADOR DA LIGA


No derradeiro treino de preparação para o jogo desta noite, frente ao Beira-Mar, Falcão voltou a fazer tratamento à lesão num joelho, tendo ficado de fora da lista de convocados. Uma situação que não preocupa André Villas-Boas em demasia, pois considera que Hulk e Walter são alternativas válidas ao colombiano. Mas, afinal, quem vai ocupar a posição mais central do ataque? Villas-Boas não quis desvendar o mistério, mas as indicações apontam no sentido do Incrível. Será a partir do centro que o camisola 12 tentará marcar golos a uma das duas equipas da Liga – a outra é a Académica – que ainda não provaram do seu veneno.
Essa não será, contudo, a única motivação de Hulk para a partida desta noite. O atual melhor marcador da Liga fez o gosto ao pé nos últimos 4 jogos da prova, podendo dar sequência a esse registo, que até já é o seu melhor.
in "record.pt"

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Passadas apenas 72 horas, Beira-Mar e F.C.Porto voltam a encontrar-se, agora para o campeonato, Liga Zon Sagres. Se na quarta-feira passada a vitória portista foi natural, fácil, até, que ninguém se iluda: o jogo de hoje não vai ser igual, o grau de dificuldade vai aumentar bastante. Desde logo, porque a equipa de Leonardo Jardim que vai subir ao relvado, não tem nada a ver com aquela que jogou no Dragão, depois porque este Beira-Mar, a grande surpresa do campeonato, é uma equipa bem orientada, com um sistema e um modelo consolidados, que não vira a cara à luta e discute os jogos olhos nos olhos, seja contra quem for.


Assim e para evitar uma escorregadê-la, que não vinha nada a calhar, é necessário que em Aveiro esteja o melhor Porto, uma equipa competente, determinada, com a vontade e o espírito correctos. Uma equipa que entre forte, pressionante, contundente e vá, desde o primeiro minuto, à procura da vitória e não uma equipa que fique à espera que os três pontos lhe caiam do Céu. Se for assim, pese todo o respeito pela equipa da Ria, o conjunto azul e branco é claro favorito e ficará mais perto de alcançar o triunfo, triunfo importante e que colocará pressão no seu rival directo, que joga a seguir.
Com que interpretes? Sem Álvaro e Falcao por lesão e R.Micael por opção, que equipa para mais logo, quando Fernando está muito bem e Rodríguez regressa, diz Villas-Boas, muito forte?
Helton, Sapunaru, Rolando, Otamendi, Moutinho, Belluschi, Hulk e Varela, parecem-me indiscutíveis; dúvidas entre Emídio Rafael, motivado e moralizado pelo golo que marcou e Fucile, que tarda em entrar nos eixos, tem desconcentrações perigosíssimas e que já causaram danos; Fernando - muito mais trinco e que prrenche muito melhor aquele triângulo com os centrais - ou Guarín, mais poder de fogo, mais pressão alta, mas menos capacidade defensiva; e dúvida também, entre Walter no meio e Hulk numa das laterais, ou o Incrível a ponta-de-lança e James na ala esquerda.

Talvez... Helton, Sapunaru - nunca pensei que em relação ao romeno, deixasse de ter qualquer dúvida -, Rolando, Otamendi e E.Rafael, Fernando, Moutinho e Belluschi, Varela, Walter e Hulk.

Um abraço