quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tribunal O JOGO

Desvio duvidoso De uma forma geral, a arbitragem de Marco Ferreira não suscitou qualquer polémica, dada a tranquilidade com que decorreu o jogo, ficando apenas por sancionar um desvio de Danilo com o braço, num lance que exigia penálti. Ao árbitro madeirense, os especialistas d' OJOGO apontaram o lapso de não ter assinalado um livre directo frontal à baliza do Beira-Mar; considerando exagerados os amarelos a Walter e a Fucile.
Momento mais complicado

86' | Mariano teve legitimidade para reclamar desvio com o braço de Danilo na grande área?

Jorge Coroado | Do mesmo modo que no lance anterior o jogador do Beira-Mar ficou com os olhos em bico, também Mariano o podia ter ficado, pois o aveirense desviou a bola com o braço esquerdo. Ficou por assinalar uma grande penalidade.

Pedro Henriques | Efectivamente Danilo toca a bola com o braço de forma deliberada, havendo, portanto, razão para grande penalidade.

Paulo Paraty | Danilo não desvia a bola; tem apenas o seu corpo apoiado sobre o próprio braço e nada pode fazer para que a bola lhe bata.

in "ojogo.pt"

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Ganhamos sem discussão, com uma primeira-parte bem conseguida e uma segunda que foi enfadonha, uma grande seca.
Com os que nunca são poupados, Moutinho e Hulk na equipa, o conjunto azul e branco, entrou forte, jogou bem, num ritmo razoável, conseguiu jogadas bem delineadas, criou, marcou três golos e até podia, sem que fosse um exagero, marcar outros tantos. A etapa complementar, já sem os dois melhores jogadores - entraram Mariano e R.Micael -, foi a antítese da primeira: lenta, trapalhona, enfadonha, sem intensidade, sem profundidade, sem golos e com raríssimas oportunidades.

um abraço