quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Walter: "É fácil jogar numa equipa como esta..."

Walter tem jogado pouco, mas marca muito: em 667 minutos de utilização oficial nos cerca de seis meses que já leva de FC Porto, o brasileiro marcou sete golos. "A vida de um atacante faz-se com golos", justificou-se ele no final de um jogo em que voltou a ser duplamente decisivo, não só pelo golo que abriu caminho à vitória, mas também por ter conseguido atenuar a ausência de Falcao. "Tive a felicidade de conseguir uma chance para marcar e marquei", simplificou Walter.
Na justificação a um rendimento que, apesar da escassa utilização, tem sido meritório, Walter não hesitou. "É mais fácil jogar numa equipa como esta porque não faltam jogadores de qualidade. Trabalho todos os dias para poder ajudar sempre que tenha uma oportunidade e fazer bons jogos", disse.
É bem provável que, com a ausência de Falcao, que não jogará em Aveiro por estar lesionado, Walter volte a ter nova oportunidade. E, curiosamente, até foi como titular que o brasileiro marcou a maior parte dos golos: cinco dos sete que apontou pelo FC Porto foram marcados em jogos que começou no onze.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: