quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Villas-Boas: «Não dependemos de nós»

MEIAS-FINAIS DA TAÇA DA LIGA ESTÃO COMPLICADAS


O treinador André Villas-Boas manifestou-se "satisfeito" com o triunfo do FC Porto (3-0) sobre o Beira-Mar, embora assumindo a dependência do desempenho do Nacional para sonhar com as meias-finais da Taça da Liga de futebol.
"O cenário mantém-se. Não dependemos de nós, temos de esperar que o Beira-Mar ganhe ao Nacional e marcar um número suficiente de golos (ao Gil Vicente) para passar. As coisas continuam na mesma. Valeu pelo compromisso", resumiu o técnico portista.
Villas-Boas falou numa "primeira parte excelente e uma segunda boa", mas recordou que agora nada mais há a fazer do que "esperar" pela decisiva ronda: "Quando perdemos com o Nacional, na primeira jornada, as coisas ficaram comprometidas. Estamos extremamente condicionados".
O técnico já está, porém, a pensar em novo confronto com o Beira-Mar, sábado, em Aveiro, para a Liga, ciente de que "será um jogo completamente diferente".
"Desta vez, o Beira-Mar fez alterações profundas na equipa, não há que esconder. Tem o seu critério e nós o nosso. Sábado, será um jogo completamente diferente. Não é a imagem do que será em Aveiro, nem para uma equipa nem para outra", vincou.
in "record.pt"


Sem comentários: