domingo, 20 de fevereiro de 2011

Belluschi parou mas recupera

No regresso aos treinos após a folga concedida na sequência da vitória alcançada em Sevilha, Belluschi apresentou queixas no pé esquerdo e não esteve no relvado. Foi uma das notas de destaque da sessão realizada ontem de manhã, no Olival, embora sem consequências na planificação do jogo de quarta-feira com os espanhóis. O argentino, é seguro, vai recuperar a tempo e, assim, André Villas-Boas não fica obrigado a alterar a composição do meio-campo, mantendo o tridente mais utilizado ao longo da temporada.

O médio sofreu uma contusão no pé esquerdo no jogo realizado no Ramón Sánchez Pizjuán, sendo mesmo substituído na parte final, mas ontem o problema foi praticamente solucionado com uma sessão de tratamento. Hoje ou amanhã Belluschi já vai integrar o plano normal de trabalho.

A outra boa notícia que André Villas-Boas recebeu foi dada por Maicon. O central brasileiro voltou aos treinos sem limitações depois de uma curta paragem provocada por uma lombalgia. O problema impediu-o mesmo de fazer parte da convocatória para o jogo da primeira mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa. Ontem, o defesa-central cumpriu a totalidade dos exercícios e não apresentou queixas, sinal de que recuperou totalmente.

Na quarta-feira Maicon poderá voltar mesmo às escolhas do treinador, lutando com Sereno por um lugar no banco portista. A decisão está a ser ponderada.

Rafa a ver o treino de canadianas e acarinhado por André Villas-Boas

Antes de iniciar mais uma sessão de tratamento, Rafa não resistiu à tentação e deu uma espreitadela ao treino de ontem. Apoiado em canadianas, mas já sem o gesso, o defesa esteve a conversar durante alguns minutos com André Villas-Boas e Vítor Pereira. Ontem, Guarín também foi alvo de atenção, um dia depois do nascimento da filha.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: