domingo, 20 de fevereiro de 2011

Guarín a bater na mesma tecla

NEM 1.º GOLO EUROPEU VALE UM LUGAR NO ONZE


O trio de meio-campo composto por Fernando, João Moutinho e Belluschi não dá hipóteses à concorrência. Nem mesmo a Fredy Guarín, o autor do golo que deixou o FC Porto com pé e meio nos oitavos-de-final da Liga Europa. O próprio colombiano já constatou isso mesmo quando, no final do jogo com o Sp. Braga, desabafou no Twitter.
“Não sei que mais fazer neste clube para poder ter um lugar no onze inicial”, escreveu o camisola número 6 que, para já, ocupa o 4.º lugar na hierarquia do miolo portista, no que diz respeito aos minutos de utilização. Isto apesar de ser o “joker” do referido sector, uma vez que, fruto da sua polivalência, faz qualquer uma das posições no miolo.
in "record.pt"

3 comentários:

JC disse...

Ele é bom jogador mas actualmente não tem lugar no onze, sou seguidor do twitter dele e acho que ele mais tarde ou mais cedo vai-se enterrar... Ele usa muito aquilo, é no avião, é no autocarro, é no hotel e até na bancada quando não vai para banco! xD Dá para ver que dá muito uso ao blackberry e penso que em certas alturas devia estar mais concentrado na alta competição!!

Saudações azuis e brancas

JM9 disse...

Tens toda a razão JC! Atletas deste nível não podem estar a falar sobre opções do treinador na praça pública! O que têm que fazer é trabalhar sempre mais para ganhar o lugar no onze.

Anónimo disse...

O mesmo aconteceu com o Fucile... Os lampeões estão a tentar dar cabo da nossa equipa por dentro estes hackers... Acho que ele tem potencial para a 1ª equipa mas o fernando ajuda imenso na defesa ao contrário do guarín que ajuda mais no ataque. São ambos grandes jogadores.