segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Breves


Villas-Boas explodiu

André Villas-Boas não conteve os nervos e chamou Belluschi à atenção, quando este meteu a bola fora para que Vandinho pudesse ser assistido, na sequência de uma entrada dura de Fucile (26'). Até ali, Duarte Gomes tinha deixado o jogo decorrer e muito bem, já que o Braga tinha ficado com a posse de bola, mas mal a perderam, os bracarenses foram a pedir que a bola fosse posta fora. Ânimos exaltados, com o árbitro a distribuir cartões amarelos a Belluschi, por protestos excessivos, e a Fucile, pela falta cometida.

Guarín triste no Twitter por não jogar de início

Depois da mensagem de Fucile no Facebook a explicar, com sinais de desagrado, a ausência nas opções do FC Porto para o jogo com o Benfica, cuja responsabilidade o defesa uruguaio atribuiu àqueles a quem contratou para gerir os contactos nas redes sociais, ontem, foi a vez de Guarín partilhar com uma mensagem de descontentamento. "Adeptos, não sei que mais fazer neste clube para poder ter um lugar no onze inicial, vocês sabem muito bem tudo o que já fiz para poder jogar aqui", escreveu o colombiano no Twitter, após o jogo em que substituiu João Moutinho, a cinco minutos do fim. Pouco depois, deixou um "abraço" aos adeptos.

Walter foi para o banco

Walter regressou ao banco de suplentes, ele que não era opção na equipa de André Villas-Boas desde o jogo com o Nacional. Na lista de 19 jogadores convocados para Braga, Maicon acabou por ser o sacrificado. O central brasileiro voltou a ser preterido, mantendo-se Otamendi no lugar, tal como contra o Rio Ave.

Iturbe falha olimpíadas

Iturbe jogou apenas 27 minutos no triunfo por 2-0 da Argentina sobre a Colômbia no Torneio Sul-Americano de Sub-20. Um resultado que foi insuficiente para qualificar a equipa para os Jogos Olímpicos de Londres porque o Brasil, que tinha de perder para os argentinos se apurarem, goleou o Uruguai (6-0) e levantou o troféu.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: