quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Falcao: «Senti-me bem e os golos vão aparecer»

Falcao, avançado do F.C. Porto, em declarações no final da derrota (0-1) com o Sevilha, em jogo da Liga Europa, que apurou os dragões para os oitavos-de-final e valeu o regresso de Falcao aos relvados após uma longa ausência:

«Estou muito contente. Foi seguramente uma eliminatória difícil, nos últimos anos o Sevilha tem conseguido alcançar um peso grande nesta competição, mas seguimos em frente e isso tem de nos deixar a todos satisfeitos. Segue-se o CSKA Moscovo e temos de trabalhar com a mesma mentalidade. 

Como me senti neste regresso? Senti-me muito bem, espero render ao máximo nos próximos jogos. Fisicamente estou bem e senti isso enquanto estive em campo. Trabalhei, movimentei-me e não acusei o esforço. Perdi algumas ocasiões para marcar, mas vou melhorar e os golos vão aparecer.»


in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: