quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Moscovo na rota do vencedor da eliminatória

Se o FC Porto confirmar o triunfo em Sevilha e seguir em frente na competição já sabe que terá de defrontar o CSKA de Moscovo nos oitavos-de-final, marcados para 10 e 17 de Março. Os russos também anteciparam o seu jogo, com o PAOK, tendo empatado 1-1. Ignashevich marcou, na recarga de uma grande penalidade, o golo salvador, anulando a vantagem da equipa do português Vieirinha.

Jogo de alto risco para a PSP

O FC Porto-Sevilha de quarta-feira, referente aos 16 avos-de-final da Liga Europa de futebol, está a ser preparado pelas autoridades como um jogo de "alto risco", mas a PSP espera uma missão "sem incidentes"
Em termos de legislação nacional e europeia, estes jogos são sempre de risco elevado, mas não haverá aquela rivalidade que acontece a nível interno", explicou o subintendente José Henriques Fernandes.

Mil adeptos do Sevilha no Dragão

Depois de devolvidas algumas centenas de bilhetes, o Sevilha vai ter no Estádio do Dragão o apoio de mil adeptos. Podiam ser mais, disse o assessor de Imprensa do emblema andaluz, mas o resultado negativo da primeira mão afastou muitos adeptos. Quase todos chegam hoje.

Bilhetes à venda

A final é só a 18 de Maio, em Dublin, na Irlanda, e os adeptos mais optimistas podem já comprar bilhete para garantir presença. Os preços dos ingressos para a final da Liga Europa oscilam entre os 50 e os 135 euros.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: