quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Fucile relaciona 'desabafo': «Tentam criar-nos problemas»

Na página do jogador no Facebook, surgem declarações segundo as quais, Fucile considera que foi "afastado dos eleitos" porque o treinador entende que o lateral não é "a melhor opção como titular". Numa entrevista exclusiva a BB, o uruguaio nega que tenha dito o que está escrito, e 'aponta o dedo' a «quem está abaixo do FC Porto na classificação...»

Fucile foi para a bancada por opção técnica no clássico e na página do jogador no Facebook surgem declarações do uruguaio, segundo as quais, Fucile explica que foi “afastado dos eleitos” porque o treinador entende que o lateral não é “a melhor opção como titular ou como suplente para ganhar ao Benfica”.

Numa entrevista exclusiva a BB, Fucile nega que tenha dito o que está escrito, e aponta o dedo a "quem está abaixo do Porto na classificação". «Querem criar problemas onde não existem», refere o jogador.

Sobre o que está escrito na rede social na internet, Fucile garante que não é da sua responsabilidade e «em momento algum referiu ter sido afastado dos eleitos porque o treinador entendia que o lateral não seria a melhor opção» para ganhar ao Benfica.

Por último, a propósito deste tema, Fucile garante que a relação com o treinador André Villas-Boas é a melhor, «respeitando sempre as decisões» do treinador.
Sobre o jogo de ontem, o defesa uruguaio acha que o Porto «não foi feliz», lembrando contudo que a eliminatória ainda vai a meio. 
Entretanto, Fucile, em Dezembro, renovou contrato com os dragões até 2014. Para o lateral foi um sinal claro da «confiança da SAD portista» nas suas qualidades.
Nestas declarações a BB, Fucile garante um «Porto forte e unido frente ao Rio Ave...»

in "rr.pt"

Sem comentários: