quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Fucile:«Treinador considera que não sou a melhor opção»

Numa mensagem escrita em espanhol e colocada na sua conta no Facebook, durante a última madrugada, Jorge Fucile explicou os motivos pelos quais ficou de fora do clássico com o Benfica.
"Não se preocupem, não falhei a partida devido a lesão, simplesmente o diretor técnico considera que não sou a melhor opção, como titular ou suplente, para ganhar ao Benfica. Por isso fui afastado dos eleitos", começou por escrever o internacional uruguaio, prosseguindo com as justificações: "É simplesmente uma decisão técnica baseada na experiência e conhecimento e com o propósito de atingir a vitória, que é o que todos queremos."
Trata-se de uma mensagem que causa alguma estranheza, ainda mais tendo em conta a rígida política de comunicação do clube. Jorge Fucile, de 26 anos, é dos jogadores que está há mais épocas no clube e conhece bem a política da casa. Recorde-se, por exemplo, que no final do clássico nenhum jogador do FC Porto falou na zona mista.
Leia aqui a mensagem de Fucile na íntegra:
"No se preocupen no falte al partido por lesion, simplemente el DT considera que no soy la mejor opcion como titular o suplente para ganarle a Benfica por lo cual fui excluido del plantel. Es simplemente una decision tecnica basada en la experiencia y conocimiento a los efectos de lograr la victoria que es lo que todos queremos..."
in "record.pt"

Sem comentários: