quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Miguel Lopes: «O FC Porto é favorito»


O lateral direito cedido pelo FC Porto ao Bétis de Sevilha visitou esta quarta-feira os seus ex-colegas e declarou ao SAPO Desporto estar confiante no sucesso dos dragões diante do Sevilha.
A comitiva do FC Porto contou com um visitante especial no treino de adaptação ao relvado do estádio Sánchez Pizjuán, para o jogo desta quinta-feira dos 16 avos-de-final da Liga Europa, diante do Sevilha: Miguel Lopes. O lateral direito emprestado pelos dragões ao Bétis garante estar hoje no recinto como adepto e acredita no sucesso portista.
«Espero que o FC Porto ganhe. Tem um grupo mais coeso e unido, com mentalidade ganhadora, e isso torna-o favorito, sem dúvida nenhuma», diz o jogador português, de 24 anos, rematando: «O FC Porto vai passar e fazer uma excelente época».
Em entrevista ao SAPO Desporto, Miguel Lopes sublinha que a eliminatória não fica resolvida esta quinta-feira:
«Os dois jogos são decisivos. O FC Porto tem de fazer aqui um bom resultado, mas o Sevilha também tem uma boa história na prova.»
O lateral foi cedido ao rival do Sevilha no início da época, mas uma lesão travou a sua afirmação no Bétis. Todavia, Miguel Lopes faz um balanço positivo da experiência em Espanha.
«Estou satisfeito. Estava a correr-me bem até à lesão. Agora já estou a recuperar, mas gosto bastante de Sevilha», conta.
Sobre o seu futuro e um eventual regresso ao Dragão, o defesa é parco em palavras.
«Neste momento só penso no Bétis, quero ajudar o clube a subir de divisão e isso é fundamental para o meu futuro», atira.
Miguel Lopes será assim um dos cerca de 40 mil espectadores presentes hoje no estádio Sanchez Pizjuán, para o duelo entre Sevilha e FC Porto, para a Liga Europa, às 20h05 (hora de Portugal).

in "sapodesporto.pt"

Sem comentários: