quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Villas-Boas: «Dedicamos ao Rafa e ao Lourenço trompetista»

André Villas-Boas, treinador do F.C. Porto, comentou desta forma a vitória dos dragões no reduto do Sevilha (1-2), na primeira mão dos 16avos-de-final da Liga Europa. Declarações na SIC Notícias:

«Esta eliminatória ainda pode ir para muitos sentidos. O F.C. Porto tem de se manter competente. O primeiro golo veio num bom momento para nós. O Sevilha chegou ao empate e pode-se dizer que seria um bom resultado, o resultado mais justo aqui. De qualquer forma, o F.C. Porto conseguiu ser eficaz em contra-ataque e fazer o 1-2. Será um jogo diferente no Dragão, com um ambiente forte. Queremos tomar a iniciativa, ao contrário do que aconteceu aqui. Queremos dedicar esta vitória a um pessoa do plantel, o Emídio Rafael, e a outra que é muito especial para nós: Lourenço, o trompetista.»


in "maisfutebol.iol.pt"

1 comentário:

Ultrasfcporto disse...

Caros portistas, sem dúvida este jogo teve de tudo um pouco, duro, intenso, um ritmo forte, com várias ocasiões de golo, emoção a rodos e até alguma escaramuça em campo. Uma arbitragem mediana, e com o fator sorte a bafejar os audazes. A vitória foi nossa e o resto é conversa.
Contra tudo e contra todos sempre com o FC Porto.
Cumprimentos,
www.ultrasfcporto.com