segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Villas-Boas: «Nem que fosse com um golo marcado com a mão»

André Villas-Boas, treinador do F.C. Porto, comentou desta forma o triunfo na recepção ao Rio Ave. Um golo de Silvestre Varela bastou para os dragões manterem uma vantagem confortável na frente da tabela classificativa da Liga:


«É uma resposta fortíssima a seguir a uma derrota frente ao Benfica em casa. Queríamos ganhar, nem que fosse com um golo marcado com a mão. Foi uma exibição conseguida, tendo em conta as dificuldades encontradas. Não há facilidades, jogando contra equipas do último terço da tabela. Todos sabemos o que aconteceu este último fim-de-semana no Estádio de Alvalade. Há uma ideia pré-concebida de goleadas frente a estas equipas, mas é uma ideia que refuto completamente.»



Sobre Hulk ao centro: «Temos muitos jogadores para essa posição, ele tem estado bem. Salvo erro, era assim que jogava no Japão e foi assim que chamou a atenção do F.C. Porto. Nada a apontar, estamos satisfeitos com o rendimento que os avançados nos têm dado.»



Sobre a exibição: «O F.C. Porto, quando consegue boas exibições, transforma-se em más. O que se prefere? Uma boa exibição ou manter a vantagem que temos na tabela? A resposta possível? Foi a melhor resposta. Conseguimos os três pontos, o calendário é apertado. Esta equipa entrega-se, procura, às vezes choca com as dificuldades.»



Sobre Falcao: «Possivelmente estará disponível para o próximo jogo. É um jogador que, com a sua qualidade e talento, ameaçará a próxima convocatória.»



Sobre Sereno: «O Sereno, quando joga a lateral, sente algumas queixas físicas. Ele já nos tinha alertado para isso. Fez bons 90 minutos com o Gil Vicente e hoje com o Benfica. Hoje sentimos que era preciso ter em conta essa situação.»


in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: