segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Walter tem defesa

Notícia de castigo devido a noitadas foi desmentida em absoluto. O mesmo para Souza, que até esteve no banco... e é evangélico. 

Walter recebeu ontem a defesa do seu treinador, que desmentiu a notícia publicada por um generalista, segundo a qual o avançado não foi chamado para o encontro com o Rio Ave por estar castigado, devido a uma noitada numa discoteca, tal como Souza, que também era visado na notícia.

O ponta-de-lança brasileiro até esteve na bancada a ver o jogo, como é habitual com os jogadores não convocados, e Souza era uma das opções no banco. Villas Boas não gostou nada da notícia que saiu e, na conferência de Imprensa, colocado perante o caso, comentou:
- A notícia é uma estupidez completa. O que me parece garantido é que as pessoas que escreveram que os viram (n.d.r. a Walter e Souza) é que deviam lá estar, mas os jogadores não. Temos código interno e confiamos nas nossas pessoas. O Walter tem a mulher grávida e o Souza até é evangélico. O que se retira dessa notícia é que as pessoasque estiveram presentes viram dois fantasmas.

A defesa absoluta por parte do treinador, que desfez desta forma a notícia que ontem acabou por incomodar o grupo.


in "abola.pt"

Sem comentários: