domingo, 6 de fevereiro de 2011

Walter não é opção

Um dia depois de ter recebido um voto de confiança do treinador, Walter volta a ficar de fora da convocatória. Pelo segundo jogo seguido, o brasileiro não tem qualquer papel activo reservado na equipa pelo que será espectador atento, na bancada do Dragão, das movimentações dos companheiros contra o Rio Ave.

Mesmo com Falcao fora de combate, conforme O JOGO avançou na edição de sexta-feira, notícia que Villas-Boas confirmou na antevisão do encontro - o técnico decidiu prescindir de Walter, voltando a não ter qualquer ponta-de-lança no banco de suplentes. Isto porque, como era de esperar, Hulk - o melhor marcador da equipa e do campeonato - volta a ser o eleito para actuar no centro do ataque, com Varelas e James a dar profundidade nas alas.

Mesmo que Villas-Boas mantenha a confiança neste reforço, por quem o FC Porto pagou seis milhões de euros ao Internacional de Porto Alegre por 75 por cento do passe, a verdade é que Walter não conta para um jogo do campeonato pela terceira vez. Se somarmos todas as provas sobe para sete as vezes em que ficou de fora dos eleitos. Mesmo apresentando uma interessante eficácia sempre que joga - só Hulk tem melhor no plantel - o Bigorna ainda não convenceu a plateia azul e branca e, pelos vistos, também não trabalhou o suficiente ao longo desta semana para reconquistar créditos junto de Villas-Boas.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: