segunda-feira, 28 de março de 2011

Espanhóis andam loucos por Guarín

Guarín traz os espanhóis loucos. Mais uma boa exibição em Madrid com a camisola da Colômbia, um golo e uma assistência para Radamel Falcao. Quem viu na bancada do Vicente Calderón, como o enviado do Valência, gostou muito. Foi ele o verdadeiro estratega da equipa de Hernan Darío Goméz e o homem de quem muito se falava ontem nos entusiasmados jornais colombianos.

O portista tem contrato até 2014 (renovou recentemente com os dragões) mas está, em definitivo, na mira de clubes espanhóis.

Há poucos mais de uma semana falava-se no interesse do Valência. A notícia correu os principais jornais desportivos, não houve comentários a esse respeito, nem sequer na visitada página da rede Twitter, onde o médio portista teve um dos desabafos mais curiosos, não vai muito tempo. Depois de marcar dois golos ao Marítimo, Guarín lamentava-se que não sabia o que fazer mais para ser titular na equipa de André Villas Boas.

O desabafo passou porque os golos de Guarín também deram uma preciosa ajuda. Com o golo de anteontem ao serviço da Colômbia na vitória sobre o Equador (2-0) completou cinco encontros consecutivos sempre a marcar e alguns deles com influência determinante nas vitórias.

Fredy Guarin, de 25 anos, atrai agora as atenções de vários clubes espanhóis, um deles, já não há dúvidas, o Valência, mas o Atlético Madrid (por coincidência, o jogo de anteontem foi no estádio dos colchoneros) também está a trabalhar no sentido de chegar ao futebolista dos dragões.


in "abola.pt"

Sem comentários: