sábado, 19 de março de 2011

Ibson: «Não há qualquer sentimento de vingança»

Ibson guarda boas recordações do F.C. Porto e, por isso, garante que não actuará com qualquer sentimento de vingança na eliminatória que coloca frente a frente os dragões com a sua actual equipa, o Spartak Moscovo.

O médio brasileiro, que chegou ao Porto a meio da temporada 2004/05, começou em grande estilo mas acabou por ser pouco utilizado no «reinado» de Jesualdo Ferreira, levando à mudança de ares. Agora, está de volta. 

«Vivi momentos felizes logo na minha chegada ao Porto, mas houve uma mudança de comando técnico da equipa e acabei perdendo espaço no final da minha passagem. Não guardo mágoa nenhuma por isso, muito menos vou jogar com sentimento de vingança», assegurou, em declarações à sua assessoria de imprensa.

Aliás, para além de não guardar, qualquer mágoa, Ibson ainda agradece ao seu anterior clube: «O F.C. Porto fez-me evoluir muito como jogador e também me deu a oportunidade de realizar o meu sonho de jogar na Europa. Sou muito grato ao clube por isso. O destino tratou de promover esse reencontro e estou pronto para ele», garantiu.

Sobre o jogo em si, Ibson espera que o Spartak possa continuar a trilhar o caminho do sucesso, até porque, já se sabe, não há adversários fáceis nesta altura.

«Estamos motivados com a classificação para os quartos-de-final e vamos fazer o que for possível para surpreender mais uma tradicional equipa da competição. Só teremos «pedreira» daqui para frente», brincou. 


in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: