segunda-feira, 18 de abril de 2011

Alvaro Pereira: «Queremos continuar invictos até final»

Lateral fala sobre o desfecho do clássico e as meias-finais da Taça.


Alvaro Pereira esteve de novo em destaque no F.C. Porto. O lateral uruguaio contabilizou mais uma assistência, servindo Falcao no primeiro golo dos dragões no clássico, frente ao Sporting. A equipa portista operou a reviravolta (3-2) e conserva a invencibilidade da Liga.

«Os espectadores que vieram hoje ao Dragão ficaram certamente satisfeitos, viram um jogo com dois sentidos. Queremos continuar neste caminho, de forma invicta», começou por dizer o jogador, no rescaldo do encontro.

O F.C. Porto prepara agora a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. O Benfica vence no Dragões (0-2) mas a equipa azul e branca não perde as esperanças: Acho que a equipa respondeu bem, estamos num processo de crescimento, esta equipa está habituada a ganhar e queremos fazer isso na quarta-feira.

«Nós traçamos muito objectivos para este final de época: queremos continuar invictos até final, temos de pensar agora no jogo com o Benfica, depois na meia-final da Liga Europa. Bem, temos de pensar jogo a jogo, para continuar com este percurso de vitórias», concluiu Alvaro Pereira.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: