segunda-feira, 18 de abril de 2011

NUNO GRILO E A INVENCIBILIDADE EM CASA: «MOTIVAÇÃO-EXTRA»


O FC Porto Vitalis ainda não perdeu em casa para o campeonato esta época, um facto que Nuno Grilo quer aproveitar como motivação-extra para a recepção ao Madeira SAD (quinta jornada da fase final), marcada para esta quarta-feira, às 18h30, no Pavilhão Dragão Caixa.

Vitória importante num campo difícil
«Alcançámos mais uma importante vitória, desta feita sobre o ABC, num terreno onde nunca é fácil ganhar. Estivemos muito bem em Braga, sobretudo o nosso guarda-redes [Alfredo Quintana], que se apresentou a um nível altíssimo [15 remates defendidos em 26, com uma eficácia de 58 por cento].»

A contar com o apoio dos adeptos
«Faltam seis jogos, sendo que os três próximos se realizam em casa, podendo ditar muita coisa. Estamos na frente, portanto são as outras equipas que têm de estar preocupadas; além disso, continuamos invictos no Dragão Caixa, o que nos confere uma motivação-extra. Contamos com o apoio habitual dos nossos adeptos.»

Jogar como um verdadeiro colectivo
«O Madeira SAD tem sido uma equipa bastante regular, e entrou bem nesta fase. Vêm de uma derrota e vão querer, com certeza, vencer. Vão dar tudo por tudo, pelo que não vai ser um jogo fácil. Teremos de defender bem e jogar como um verdadeiro colectivo.»


in "fcp.pt"

Sem comentários: