terça-feira, 26 de abril de 2011

Alvaro Pereira: "Quero ficar aqui por muitos anos"

Álvaro Pereira projectou ontem, em entrevista à Rádio Renascença, o jogo das meias-finais da Liga Europa com o Villarreal e assegurou que não tem vontade de sair do Dragão, apesar de se multiplicarem os clubes interessados na sua contratação. O mais recente parece ser o Bayern de Munique. "O meu sonho era jogar num grande clube da Europa e felizmente consegui. Todos os dias me sinto um privilegiado por estar no FC Porto. Estou muito feliz aqui, eu e a minha família, e quero continuar por muitos anos", assegurou. O lateral tem contrato até 2014 e uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Quanto ao duelo ibérico com o Villarreal, o uruguaio admitiu que se trata de uma final antecipada. "No papel pode dizer-se isso, mas quem quiser vencer a prova tem de fazer por isso", frisou, antecipando dois jogos complicados. "O Villarreal joga muito bem e será um belo espectáculo. Vão enfrentar-se duas equipas que tratam bem a bola. Somos muito ambiciosos, trabalhamos para vencer sempre, e isso nota-se dentro do campo. Aproveitamos as oportunidades e não vamos desperdiçar esta", assegurou. Entretanto, em Inglaterra o "The Sun" insiste na ida de Villas-Boas para o Liverpool.

in "ojogo-pt"

Sem comentários: