terça-feira, 26 de abril de 2011

Lino: «Sede de vitória ainda não acabou»

ANTIGO JOGADOR DO CLUBE VISITOU EX-COLEGAS


Lino, antigo jogador do FC Porto, aproveitou o fim-de-semana de paragem na Liga da Grécia e deslocou-se ao Porto para tratar de alguns assuntos pessoais e visitar os ex-colegas de equipa.
O lateral-esquerdo que representa o PAOK desde janeiro de 2009, encontrou um balneário “motivadíssimo” e das conversas que teve com os amigos Helton, Rolando, Fernando e Hulk verificou que a “sede de vitória do FC Porto ainda não se esgotou”.
"Estavam radiantes com a vitória sobre o Benfica, para a Taça de Portugal, mas já estão totalmente focados na eliminatória da Liga Europa, com o Villarreal. O objetivo deles é ganhar tudo o que resta", revela Lino, campeão nacional pelo FC Porto em 2007/08
“O ambiente que havia na minha altura é exatamente o mesmo que encontrei agora. Muita ambição e motivação, um grupo que é uma família, onde todos remam para o mesmo lado", conta o brasileiro. Quem passa pelo FC Porto não consegue deixar de torcer pelo sucesso do clube".
O jogador do PAOK que joga com Vieirinha, outro ex-dragão, confessa que vibrou com a conquista do campeonato nacional dos dragões.
"Quem passa pelo FC Porto não consegue deixar de torcer pelo sucesso do clube", salienta Lino.
in "record.pt"

Sem comentários: