quinta-feira, 21 de abril de 2011

Comitiva recebida na Luz com bolas de golfe

A comitiva do FC Porto já está no Estádio da Luz, após curto percurso desde a unidade hoteleira em que esteve instalada desde o início da noite passada.

A chegada do autocarro acabou por ficar marcada pelo arremesso de algumas bolas de golfe, isto apesar do forte contingente policial presente nas imediações do recinto. Pelo que foi possível confirmar pouco depois, do arremesso das bolas de golfe não resultaram danos na viatura.

Este, de resto, foi o episódio que terminou com a calma nas imediações do Estádio da Luz, uma vez que logo depois a polícia começou a posicionar-se na Praça Centenário para a chegada dos adeptos do FC Porto e aconteceram vários confrontos com adeptos do Benfica. Houve disparos de tiros, arremesso de bolas de golfe e de tochas, levando a forte carga policial.

Pouco depois, os ânimos acalmaram e a chegada dos adeptos do FC Porto até decorreu sem grandes incidentes, até porque tinha sido criado largo perímetro de segurança. Ainda assim, contabilizam-se já, pelo menos, duas detenções e duas adeptas do FC Porto tiveram de receber assistência médica.



in "abola.pt"

Sem comentários: