sábado, 16 de abril de 2011

Fernando Póvoas diz que equilíbrio de FC Porto pode levar equipa a Dublin


O vice-presidente do FC Porto garante que os portistas são a melhor equipa para vencer a Liga Europa. Fernando Póvoas elogia ainda as condições físicas dos jogadores do Sporting de Braga.


Fernando Póvoas considera-se impressionado por todo o trajecto desta equipa do FC Porto e pela goleada que os portistas fizeram em Moscovo.
«Esta é uma equipa que joga sempre para ganhar. O FC Porto impressiona pela sua vontade de ganhar. Chegou a Moscovo para fazer um resultado positivo e conseguiu».
Por tudo isto, Fernando Póvoas considera que esta é uma das melhores equipas de sempre.
«Eu gosto muito deste Porto pela missão que tem e pela qualidade do futebol. Também no tempo do Mourinho foram anos de excelência, onde se jogou futebol de grande qualidade», disse.
Acrescenta que o FC Porto é um dos favoritos para vencer a Liga Europa. «Está equilibrada na defesa e a meio campo, mas temos quatro grandes equipas com qualidade para ganhar. O Braga mostrou que sabe sofrer, também é uma equipa ambiciosa. O Benfica mostrou qualidade com jogadores que conseguem desequilibrar».
Fernando Póvoas revela ainda que o Sporting de Braga surpreende e pode chegar à final. Basta pensar no percurso da equipa de Domingos Paciência, refere.
«A nível físico o Braga tem melhores jogadores do que o Benfica. Eliminou o Sevilha, o Arsenal, o Celtic e o Liverpool. Tem todas as condições para surpreender na meia final», conclui.


in "tsf.pt"

Sem comentários: