sábado, 16 de abril de 2011

"Hulk quer voltar a jogar a Champions pelo FC Porto"

Apesar do assédio de vários clubes, Hulk pode mesmo continuar no FC Porto durante a próxima temporada. A garantia foi dada por Teodoro Fonseca, empresário do avançado, que encontra vários motivos para viabilizar a continuidade do brasileiro em Portugal. "Todos sabemos que ele é um jogador que tem sempre muitos clubes a perguntar por ele, mas também é público que Hulk tem a cabeça no FC Porto. Para além disso, na próxima época há uma Liga dos Campeões para disputar e ele quer jogar essa competição pelo clube. O FC Porto, pelo que sabemos, também não pretende libertar o jogador, e hoje o que podemos dizer é que ele vai ficar no clube na próxima temporada. No entanto, se chegar uma proposta de 100 milhões, aí a coisa muda de figura. Neste caso como em tantos outros, é o mercado a ditar se há ou não uma mudança", começou por explicar Teodoro Fonseca, em declarações a O JOGO, mesmo sabendo que tal proposta pelo valor da cláusula é altamente improvável, para não dizer impossível.

O empresário brasileiro, que trabalha com Juan Figer, adiantou mais factores que ajudam a cimentar a convicção de que Hulk não sairá no final da temporada. "Ele está concentrado no que ainda falta conquistar na presente época e, para além disso, sente que já está num grande da Europa. Não adianta que venha um clube interessado sem estrutura, condições ou ambições. Hulk não é um jogador barato, e são poucos os clubes na Europa que têm a mesma estrutura do FC Porto. A família dele está bem no Porto, e Hulk não esquece o apoio que teve quando esteve suspenso. Agora sente necessidade de retribuir, e o casamento está a ser perfeito."

No seguimento da conversa (ainda antes de Moscovo, e antes portanto de se saber que Walter, também representado pelo empresário, dissera estar de saída), Teodoro Fonseca, que mantém um contacto permanente com Hulk, anunciou os objectivos do avançado. "Para já conseguiu o primeiro, que era ser campeão nacional, e agora vem o segundo, que é a conquista da Liga Europa. Está muito motivado para os jogos que se seguem. Depois, claro, também pretende garantir um lugar na selecção brasileira e ir à Copa América. Esse é outro dos seus grandes objectivos." E a Copa América joga-se já no próximo Verão...

in "ojogo.pt"

Sem comentários: