sábado, 2 de abril de 2011

Guarín marca posição


A regularidade do médio pode equivaler à titularidade na Luz. Belluschi tem concorrência no colombiano. Moutinho vai regressar ao meio-campo e Fernando deve conservar o lugar.

A equipa titular dos dragões para a visita à Luz é um precioso segredo que Villas Boas protege em comunhão com o plantel, mesmo quando as perspectivas vão no sentido de o FC Porto se apresentar no clássico com um alinhamento sem alterações gritantes à composição mais habitual. 

O treinador, sobretudo ele, já tem bem definido o onze que atacará a conquista do título em casa do rival, mas hoje ainda há um ensaio, à porta fechada, para a afinação definitiva, com mais um nome a emergir no território das possibilidades para o alinhamento inicial. 

Guarín é um sério concorrente a uma posição no meio-campo.
O colombiano atravessa mais uma fase favorável e de grande visibilidade entre as opções de Villas Boas e uma chamada à titularidade no clássico pode afectar, directamente, o argentino Belluschi, quando se admite que, no sector, Fernando deverá conservar o papel de trinco e João Moutinho prepara o regresso ao onze, depois de ter sido suplente utilizado frente à Académica, no último compromisso dos dragões.

Curiosamente, Guarín foi titular na recepção ao adversário de Coimbra e acrescentou mais razões para se destacar no painel de apostas do treinador, fez uma boa exibição e manteve a corrente: quarto jogo consecutivo a marcar pelos dragões.


in "abola.pt"

Sem comentários: