quarta-feira, 27 de abril de 2011

Rolando: «Conquistar Liga Europa é um sonho»

CENTRAL SEM MEDO DA DUPLA NILMAR/ROSSi


O defesa central Rolando terá pela frente uma das mais produtivas duplas atacantes da Europa, composta por Nilmar e Rossi. Ao todo, este duo ítalo-brasileiro soma 28 golos na Liga espanhola, mais de metade dos tentos do Villarreal na prova. Rolando sabe das dificuldades que o esperam, mas mostra-se confiante.
"É um ataque com muita qualidade. Mas o importante é estarmos concentrados e conseguir fazer o nosso jogo. Queremos anular a qualidade deles, mas o essencial é a equipa toda . Sabemos que estamos aqui por mérito próprio, mas eles também têm. Os resultados falam por si. Vamos tentar fazer um bom jogo no Porto para depois confirmar a passagem lá em Espanha", explicou.
Constantemente ligado a colossos europeus, Rolando aproveitou para rejeitar comentários sobre uma possível saída: "Seria injusto para o FC Porto falar de saídas, neste momento está fora de questão. No final da época falaremos. Agora quero é concentrar-me na equipa e dar tudo. Mas o que atingi deve-se ao clube e aos meus colegas".
Sobre os objetivos da temporada, Rolando confessa ser um sonho a possibilidade de conquistar a Liga Europa: "Vou tentar adicionar a Liga Europa à Liga. O objetivo sempre foi ser campeão e a Liga Europa era um bónus e um sonho. Tentaremos ganhar e vamos dar tudo para o conseguir".
in "record.pt"

Sem comentários: