quarta-feira, 18 de maio de 2011

João Moutinho: «É memorável!»

oão Moutinho, em decalrações após o jogo de Dublin:

«O que fizemos já é memorável e será ainda mais se ganharmos no domingo a Taça de Portugal. Acho que toda a gente está de parabéns, todos merecem este título!».



João Moutinho: «Esta medalha é de primeiro lugar»

João Moutinho perdeu uma final da Taça UEFA com o Sporting, em 2005, mas ganhou agora outra com o F.C. Porto


João Moutinho em declarações à «Sport Tv», depois da vitória do F.C. Porto sobre o Sp. Braga na final da Liga Europa, em Dublin:

«Esta medalha é de primeiro lugar. Infelizmente em 2005 não consegui ganhar, mas hoje estamos aqui a fazer a festa. Temos de dar os parabéns ao Braga que fez uma grande campanha, mas nós merecemos ganhar. Aqui é muito mais fácil ganhar. Ainda temos uma final para jogar. Estamos de parabéns por tudo o que fizemos e a a toda a estrutura do F.C. Porto que foi enorme no apoio que nos deu. Toda s as finais trazem grande alegria e confiança para as podermos conquistar e esta, no domingo, não vai fugir à regra.» 

[Houve jogadores do Sp. Braga que perderam em 2005 (Sporting) e voltaram a perder hoje]
«É verdade, já falei com eles. Felizmente para mim, consegui ganhar, mas há que dar os parabéns ao Braga e dar mérito à nossa equipa que foi melhor e procurou mais o golo. Quero continuar a ganhar. Temos uma final no domingo e continuar. Para o ano teremos mais coisas pra ganhar com certeza,. Temos de continuar unidos. Há um mês disse que já tinha saudades de ganhar e quero continuar a ganhar».

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: