terça-feira, 10 de maio de 2011

«Os desafios ainda não acabaram» - João Moutinho

Ambicioso. João Moutinho afirma que o principal motivo da sua transferência do Sporting para o FC Porto está resumido nos títulos que a turma portista já conquistou e poderá ainda vencer, esta temporada. 

«Ficou provada com a conquista de dois títulos [Supertaça e Campeonato Nacional] e a presença em duas importantes finais [Liga Europa e Taça de Portugal]. Os desafios ainda não acabaram, os grandes desafios são as finais. Vamos continuar a trabalhar para atingir os nossos objectivos. Logo no primeiro minuto, quando cheguei a este clube, perguntaram-me se mudei para ganhar títulos. E sempre foi isso que considerei»,disse, justificando a saída do Sporting. 

«Desde que vi a organização e me disseram quais eram os objectivos que percebi que podíamos ganhar", prosseguiu o internacional luso, à entrada do jantar do plantel dos azuis e brancos, realizado no Palácio da Bolsa, na cidade do Porto.

«Faltam jogar três finais, pois queremos terminar o campeonato sem derrotas e vencer a Liga Europa e a Taça de Portugal», finalizou o número oito dos dragões. 


in "abola.pt"

Sem comentários: