terça-feira, 28 de junho de 2011

Carlos Pereira: «Vou tornar público acórdão do caso Kléber»

LIDER MARITIMISTA VINCA ENVOLVIMENTO PORTISTA


Carlos Pereira, presidente do Marítimo, garantiu esta terça-feira, em entrevista à RTP Madeira, que divulgará o acórdão da Comissão Disciplinar da Liga (LPFP), que ditou o arquivamento do processo o caso Kléber, assim que tal lhe seja permitido, vincando o envolvimento do FC Porto na tentativa de contratação do avançado quando estava ligado ao clube insular.
"Vou tornar público o documento quando for oportuno e me for permitido. Vou publicá-lo para poderem rir um pouco e verem quem é que neste país é credível. Sei por aquilo que foi um processo disciplinar que foi movido e que foi assinado por ele. Diz claramente que foi o FC Porto e isto não foi valorizado", frisou.
"Está lá no processo com nomes e tudo. Quando o processo puder ser público vou fazer exatamente o mesmo que fiz com os dois contratos com o FC Porto e com o Sporting para demonstrar a transparência do Marítimo neste caso", acrescentou, sublinhando que não tem medos de ameaças:
"Vou ter que morrer um dia, portanto se morrer mais cedo… Não tenho medo dessas ameaças, porque quem quer fazer não ameaça."
in "record.pt"

Sem comentários: