segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ecos do Mercado


Castro

Uma proposta curiosa...

O francês Gregory Arnolin, do Sporting Gijón, concedeu uma entrevista ao "La Voz de Asturias" em que manifestou o desejo de poder continuar a ter Castro como companheiro de equipa na próxima temporada e prontificou-se a ajudar nas contas. "Encantar-me-ia tê-lo cá. Até aceitava baixar o meu salário para ele voltar ao Sporting. É um jogador fantástico e uma pessoa espectacular. Oxalá não fique no FC Porto e não se esqueça que já tem casa aqui."

Rolando

O eterno namoro italiano

O Roma diz que não fez proposta, conforme Walter Sabatini já tinha garantido a O JOGO, e os jornais italianos decidiram reacender o fogo alternativo: a Juventus. Cardoso da Silva, empresário do jogador, que está de férias em Cabo Verde, foi ontem citado pela Imprensa italiana. Mas não disse nada de extraordinariamente esclarecedor. "Rolando tem contrato com o FC Porto, e os interessados têm de falar com o clube. Itália tem um grande campeonato", disse ainda.

Loic Nego

Lateral francês descartado

Loic Nego, lateral-direito do Nantes cujo contrato com o clube de França termina no final deste mês, foi ontem dado como estando a caminho do Dragão. O internacional francês, de 20 anos, teria um acordo com o FC Porto, depois de anteriormente ter dado a palavra ao Benfica, e chegaria a custo zero, mas, a O JOGO, fonte portista garante que lateral, apontado em França como "o novo Bosingwa", nunca esteve nas cogitações dos campeões nacionais.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: