segunda-feira, 13 de junho de 2011

«Rolando esteve em Itália de férias», garante empresário


Cardoso da Silva, representante de Rolando, assegura que o central do FC Porto esteve em Itália de férias e não para negociar a transferência para a Roma. 

«O Rolando está em Cabo Verde de férias e está tudo na mesma. Não houve nenhuma evolução. Primeiro, [os clubes interessados] terão de acertar com o FC Porto e só depois seremos contactados. Mas não sabemos de nada», disse o empresário, negando prontamente qualquer acordo com a Roma. 

«Disseram que ele foi a Itália para assinar mas não é verdade. Esteve em Veneza de férias, que estavam marcadas há algum tempo. Coincidiu com essa história mas esteve lá uma semana apenas para passar férias», referiu Cardoso da Silva em declarações à Rádio Renascença.

O representante do central portista garante que o internacional português «está tranquilo» em relação ao futuro: «Obviamente que, se chegar alguma proposta, vamos analisá-la. A questão de uma eventual mudança não se coloca porque ele tem contrato com o FC Porto. Tudo depende do clube. Só quando o FC Porto chegar a acordo com algum clube é que nós entramos em cena.»


in "abola.pt"

Sem comentários: