domingo, 19 de junho de 2011

ECOS DO MERCADO

Falcao Spurs não desistiram

O Tottenham continua atento a Falcao, segundo adiantou ontem a Imprensa inglesa. Os golos e as observações feitas ao colombiano já convenceram tudo e todos no clube quanto às suas capacidades para jogar na Premier League, mas falta o mais importante para dar o passo seguinte. O clube estará à espera de vender Jermaine Defoe e Roman Pavlyuchenko para conseguir argumentos financeiros que convençam o FC Porto e o jogador, cuja renovação com os azuis e brancos permanece por acertar.

Rolando Duelo Roma-Juventus

O mercado italiano continua a alimentar o apetite pela contratação de Rolando, repartindo por Roma e Juventus a vontade de contar com o central. Aliás, neste jogo das contratações parece que os dois emblemas coincidem ainda no interesse em Higuaín. O grande problema em relação ao internacional português é a diferença entre aquilo que os clubes transalpinos estão em condições de pagar - fala-se em oito milhões de euros - e aquilo que o FC Porto estaria disposto a aceitar por um jogador cuja cláusula é de 30 milhões.

Ryan Mendes na mira do dragão

Ryan Mendes é avançado, joga no Le Havre, de França, e é internacional cabo-verdiano sub-21. Segundo notícias postas a circular em Inglaterra, o FC Porto é um dos clubes supostamente interessados no jogador. Fulham, Queens Park Rangers e Wolverhampton estão a disputar o avançado cabo-verdiano e teriam de contar com a concorrência não só do FC Porto, mas também do Villarreal, de Espanha. A notícia do eventual interesse portista em Ryan Mendes apareceu ontem no sítio inglês "Talksport".

in "ojogo.pt"

Sem comentários: