sexta-feira, 10 de junho de 2011

Empresário de Kléber: "FC Porto? Depois de 30 de Junho vemos propostas"

Kléber confessou antes de ir para férias que gostava de representar o FC Porto, mas o seu empresário, Luciano Brustolini, garantiu ontem que ainda "não está nada certo" e que o jogador "tem outras propostas".
O agente do avançado brasileiro confessou que esta "é uma novela muito grande, melhor do que uma da TV Globo", acreditando, no entanto, que desta vez ficará tudo resolvido segundo a vontade do jogador. "No princípio de Julho, ele vai apresentar-se no Atlético Mineiro, e só nessa altura é que poderemos pensar que decisões serão tomadas em relação às propostas que entretanto lhe foram feitas", adiantou o empresário brasileiro, não entrando em detalhes quanto aos convites que alegadamente recebeu para colocar Kléber .
Luciano Brustolini sublinhou que, nesta altura, o mais importante é perceber que o jogador não pode resolver que destino terá em 2011/12, atendendo a que ainda está contratualmente ligado ao Marítimo. "Tem contrato até ao dia 30 deste mês e, por isso, temos de respeitar os prazos contratuais que ele tem", afirmou. Kléber está no Marítimo há duas épocas.
O representante legal do avançado não quis confirmar se têm sido mantidas conversações com o FC Porto, apsera de ser essa a vontade do jogador. O Marítimo já avisou que não facilitará uma transferência para o Dragão.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: