sexta-feira, 10 de junho de 2011

Fernando: agora é o Roma que o quer

O folhetim em torno de uma eventual saída de Fernando conheceu ontem mais um episódio: agora é o Roma que aparece rotulado como potencial interessado no médio-defensivo brasileiro.
Depois de terem surgido notícias sobre o alegado e forte desejo dos também italianos do Inter de Milão e da Juventus, dos franceses do Lyon e dos espanhóis do Málaga, eis que aparece agora o Roma na corrida pelo jogador que se tornou fundamental no meio-campo portista.
Com contrato até 2014, Fernando tem uma cláusula de rescisão cifrada em 30 milhões de euros, valor que não parece intimidar o novo patrão e presidente do clube da capital italiana. Com o ex-internacional espanhol, Luis Enrique, à frente da equipa, o norte-americano Thomas DiBenedetto é agora o accionista principal do clube romano e pretende fazer uma equipa capaz de lutar por objectivos ambiciosos, ou seja, pelo título.
A anunciada entrada do Roma na corrida por Fernando estará directamente ligada à impossibilidade de garantir o concurso de outro brasileiro, o médio do Tottenham Sandro, de 22 anos.
Curiosamente, Fernando é o segundo jogador do FC Porto apontado ao Roma. Também Rolando já surgiu na Imprensa italiana como potencial alvo do clube da capital italiana. E de outros também, diga-se.
Venha ou não a confirmar-se a concretização do desejo de Luis Enrique, parece que Fernando tem muito por onde escolher, o que não deixa de ser benéfico para quem disse, no rescaldo da final da Taça de Portugal, que pretendia sair.


E já são três... italianos

Primeiro foi o Inter, depois a Juventus, agora é o Roma. É esta a legião italiana que alegadamente está na corrida por Fernando. Aos italianos juntam-se o Lyon e o Málaga.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: