sexta-feira, 10 de junho de 2011

Goleador quer sair do Dragão só no final da nova época


Radamel Falcao expressou ontem o desejo de deixar o FC Porto para experimentar uma liga europeia mais competitiva, mas só no final da próxima época.
"Há grandes campeonatos na Europa e em algum momento da minha carreira gostaria de ter essa experiência", disse o goleador portista, que se encontra na selecção colombiana que vai disputar a Copa América. "Será difícil deixar o FC Porto este Verão, porque o clube quer construir uma equipa forte para a Liga dos Campeões", acrescentou.
As notícias sobre o interesse de Real Madrid, Arsenal e Tottenham passaram-lhe ao lado, uma vez que Falcao optou por uma estratégia de defesa pessoal: "Tenho optado por não ler a imprensa, mas sei que fui falado para o Real Madrid e para outros grandes clubes ingleses." Ainda assim, o avançado não vacila, até porque está consciente de que a sua hora vai chegar. "Um dia gostaria de jogar nessas ligas, especialmente na espanhola", frisou, mas para já prefere concentrar-se no FC Porto, com quem decorrem negociações para renovar o contrato.
Médio com propostas de Portugal
Mariano González. O médio argentino Mariano González, que terminou contrato com o FC Porto, revelou em entrevista ao jornal El Eco Digital que recebeu "propostas de Portugal e uma outra da Turquia", mas ainda não decidiu onde vai prosseguir a sua carreira.

in "dn.pt"

Sem comentários: