terça-feira, 14 de junho de 2011

F.C. Porto: Nápoles tentou mas James Rodriguez fica

Colombiano saiu valorizado pelo desempenho em Toulon mas continuará de dragão ao peito com condições revistas.


James Rodriguez foi alvo de intenso assédio nos últimos dias, face ao desempenho pela selecção sub-20 da Colômbia no Torneio de Toulon. Vários clubes procuraram garantir o concurso do jovem esquerdino mas o F.C. Porto resistiu: James fica.

Nesta segunda-feira, as partes falaram no Estádio do Dragão sobre o futuro. Silvio Sandri, representante do jogador, ficou retido do outro lado do Atlântico devido às cinzas do vulcão chileno mas foi sendo informado sobre as conclusões da conversa.
Ao início da noite, em conversa com o Maisfutebol, Silvio Sandri anunciou a decisão: «James Rodriguez vai continuar, está decidido. O F.C. Porto vai informar-vos oficialmente sobre os contornos da reunião em breve».

O empresário não queria dar pormenores sobre a reunião, passando essa responsabilidade para o clube portista. No entanto, Silvio Sandri admitiu o grande assédio de outros emblemas nos últimos dias. Recorde-se que James Rodriguez terminou a época com um «hat-trick» na final da Taça de Portugal, antes de brilhar em Toulon perante dezenas de olheiros de clubes europeus.

in "maisfutebol.iol.pt"
«É verdade que houve muito interesse, sobretudo o interesse concreto do Nápoles. Ligaram também de outros clubes de Itália e também de Inglaterra, mas isso agora não importa. Ficou decidido que ele continuará no Porto. É bom para o clube, também é bom para ele e pronto. O F.C. Porto irá comunicar tudo», repetiu.

Sem comentários: