terça-feira, 14 de junho de 2011

Stempin renova por três anos, Andrade por um


Gregory Stempin vai manter-se no FC Porto por mais três épocas. Considerado um dos melhores jogadores a actuar na Liga Portuguesa e peça fundamental na conquista do título do FC Porto - foi o MVP da final frente ao Benfica -, o extremo-poste, de 32 anos e 2,03 metros junta-se a Carlos Andrade, que renovou por um ano, Miguel Miranda, João Santos, João Soares, Diogo Carreira, Miguel Maria e André Pereira, na lista já formada pelo clube que procura o bicampeonato. Recorde-se que o Benfica chegou a sondar Gregory Stempin e Carlos Andrade, mas o FC Porto assegurou depressa essas duas peças-chave para a próxima época.
O norte-americano, em entrevista a O JOGO após o título nacional, já havia demonstrado interesse em renovar: "Adoro o clube, a cidade e os adeptos. Por isso quero continuar a viver cá e fazer parte deste clube campeão".
Stempin, que será um caso raro ao assinar por três anos, irá cumprir a sua sétima época em Portugal, terceira ao serviço do FC Porto. Com um bicampeonato ganho ao serviço da Ovarense, o MVP do play-off final, apesar de estar de férias nos Estados Unidos, é o primeiro estrangeiro confirmado.

Moncho López na lista

Moncho López, um dos treinadores mais credenciados em Espanha, continua a estar na lista do Real Madrid. Segundo o diário desportivo Marca, o clube espanhol já definiu a sua situação financeira e procura agora um treinador para o lugar de Ettore Messina. Jasmin Repesa e Joan Plaza são as maiores possibilidades, surgindo o técnico do FC Porto como alternativa. Moncho, no entanto, pode renovar em breve no Dragão.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: