terça-feira, 14 de junho de 2011

Iturbe pergunta «todos os dias pelo F.C. Porto»

Prodígio argentino está a gozar uns dias de férias antes de visitar Portugal e jogar o Mundial de sub-20.


Juan Iturbe é um dos reforços já garantidos pelo F.C. Porto. O prodígio argentino terminou a temporada no Cerro Porteño e usufrui nesta altura de um curto período de férias. Para os próximos dias está agendada uma visita à Cidade Invicta, ainda antes da incorporação nos trabalhos da selecção da Argentina de sub-20, tendo em vista o Mundial da categoria. 

«Estamos de malas feitas a aguardar a chamada dos dirigentes do F.C. Porto», disse ao Maisfutebol o pai de Iturbe, Juan del Carmen. «Na verdade o meu filho pergunta-me quase todos os dias por isso. Ele está de férias, a descansar de uma época cheia de emoções fortes, mas sente-se ansioso pela visita ao país onde viverá nos próximos anos.»
Iturbe tem 18 anos e foi descoberto pelo F.C. Porto no Paraguai. Os dragões adquiriram 60 por cento do seu passe. André Villas-Boas tem mais uma excelente opção para o ataque azul e branco. 

«Seguimos com muita atenção todas as conquistas do Porto, em Portugal e na Europa. Só peço que o meu filho possa aproveitar a mesma felicidade a partir do momento em que chegar ao Estádio do Dragão. Já falta pouco, com certeza.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: