terça-feira, 7 de junho de 2011

Miguel Lopes tem qualidade para ficar no Dragão, diz empresário

O jogador deixou uma impressão muito positiva em Espanha - além do Bétis, outros clubes do país vizinho já contactaram Artur Fernandes no sentido de apurar a sua disponibilidade.
Mercado não falta a Miguel Lopes, mas o lateral direito mantém contrato com o FC Porto e a possibilidade de integrar o plantel de Villas-Boas está em cima da mesa. Emprestado ao Bétis de Sevilha, Miguel Lopes conquistou cinco títulos este ano: é que além dos quatro troféus do Porto, sagrou-se campeão da II Liga Espanhola, garantindo o regresso à 1ª Liga. 

Artur Fernandes, representante do atleta, aguarda pela decisão dos “azuis-e-brancos”, com a noção de que Miguel Lopes, depois do que fez esta temporada, tem qualidade para ficar no Dragão. 

“Acabou por ser uma aposta ganha, ele está felicíssimo. Acho que todos têm motivos para festejar”, disse Fernandes, que se mostrou confiante da possibilidade de Lopes no FC Porto. 

Miguel Lopes deixou uma impressão muito positiva em Espanha. Além do Bétis, outros clubes do país vizinho já contactaram Artur Fernandes no sentido de apurar a disponibilidade do jogador. Os sevilhanos gostariam de manter Miguel Lopes, mas tudo tem que passar por uma negociação com o FC Porto. 

“O Bétis gosta imenso do Miguel, se lhes perguntassem hoje quem era o lateral que queriam para a próxima época, pode ter a certeza de que eles iam dizer Miguel Lopes. Face aos condicionalismos e à lesão, eles saberão gerir essa situação”, finalizou Artur Fernandes. 
in "rr.pt"

Sem comentários: