quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tomy vai ao ginásio nas férias

Enquanto aguarda que a nuvem de cinzas do vulcão Puyehue o deixe sair do Chile, Tomás Costa prepara-se para entrar de férias, mas com um plano de trabalho traçado para não perder a forma física. O médio argentino vai gozar duas semanas de descanso e tem viagem marcada para o Porto no final do mês, de maneira a apresentar-se no Olival no dia 30, data do arranque da nova época portista. Pelo meio, na cidade natal de Rosário, na Argentina, Tomás Costa vai manter a forma no ginásio com o objectivo de se apresentar em boas condições no regresso ao FC Porto.
Sem saber se fica no plantel de André Villas-Boas ou se será novamente emprestado ou colocado no mercado (tem mais uma época de contrato), o médio aguarda que o empresário receba indicações por parte dos dirigentes portistas. O agente Federico Simonian, que também viaja para o Porto em breve, tem mantido conversas informais com alguns clubes interessados em contar com Tomás Costa, mas só depois de falar com os responsáveis portistas é que o futuro do jogador será definido.
Ainda de acordo com o empresário argentino, um novo empréstimo ao Universidade Católica, do Chile, está fora dos planos. A equipa de Tomy perdeu o título para o rival Universidade do Chile.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: