domingo, 17 de julho de 2011

«Acredito que vamos ter Hulk na Supertaça» – Vítor Pereira

O treinador do FC Porto está esperançado que a expulsão de Hulk, no particular frente ao Monchengladbach, não irá impedir a presença do avançado brasileiro na Supertaça. 

«Acredito que vamos ter Hulk na Supertaça. Foram dois amarelos e um vermelho sem justificação», defendeu Vítor Pereira.

Mesmo que o avançado brasileiro fique de fora, o treinador tem plena confiança nas alternativas: «Não estou preocupado com essa situação. O que interessa é ter um colectivo forte e nós temos isso no FC Porto».

Vítor Pereira analisou igualmente a possibilidade de ser contratado mais algum atleta: «O plantel está consolidado e o papel da equipa técnica é potenciar a qualidade dos jogadores. As contratações cabem à direcção».

O FC Porto derrotou o SC Verl, por 3-1: «Pagámos hoje o desgaste dos 10 dias de estágio e especialmente do jogo de ontem, em que jogamos com 10 atletas mais de uma hora. Por isso, não tivemos tanta velocidade».

Guarín e Falcao terminaram a participação na Copa América, mas o treinador realçou que os dois jogadores vão ter agora férias: «Mais importante do que treinar, eles precisam de descansar depois de uma longa época. A seu tempo iremos revelar quando eles voltam».


in "abola.pt"

Sem comentários: