domingo, 17 de julho de 2011

Alex Sandro: só falta cair o dinheiro

Alex Sandro está seguro no FC Porto e para a transferência se tornar oficial falta um apenas pormenor. Pablo Miranda, empresário do jogador, confirmou que existe um "acordo total" entre todas as partes envolvidas no processo e que a oficialização do negócio está apenas dependente do pagamento do valor acordado entre os portistas e a HAZ, o tal fundo de investimento que detém o passe do lateral-esquerdo. "Está tudo bem encaminhado. Eles aceitaram a proposta do clube e, neste momento, falta apenas que o FC Porto proceda ao pagamento do valor acordado com a HAZ", explicou o empresário, que ainda detalhou mais o processo. "O Gustavo Arribas, que é o representante do fundo de investimento, comunicou-nos a proposta do FC Porto e nós aceitámos. Acredito que tudo ficará resolvido nos próximos dias. Neste momento, o Alex Sandro está na selecção para jogar o Mundial de sub-20 e só viajará para Portugal quando a competição terminar", afirmou.
Recorde-se que o passe de Alex Sandro pertence à empresa HAZ, dos empresários Fernando Hidalgo, Gustavo Arribas e Pini Zahavi, que contratou o jogador ao Atlético Paranaense em 2010 e que o inscreveu no clube uruguaio Desportivo Maldonado, cedendo-o por empréstimo ao Santos. Tal como Pablo Miranda já tinha explicado a O JOGO, o FC Porto ganhou a corrida pela contratação do lateral-esquerdo ao Benfica, depois de ter oferecido melhores condições financeiras do que o seu rival da Luz. Mas não foi tudo. "O Alex Sandro quer estar no Mundial de 2014 e acreditamos que o FC Porto é o melhor clube para ele crescer. Não podíamos ter escolhido melhor", concluiu.

A rábula de um twitter falso

Durante o dia de ontem, o nome de Alex Sandro surgiu com grande intensidade no Twitter. O brasileiro teria colocado várias mensagens naquela que parecia ser a sua página pessoal, a maior parte delas a comentar a transferência para o FC Porto. Lá, teria sido confirmado um acordo para um contrato de cinco anos com os portistas, para além dos elogios que se seguiram à beleza do Estádio do Dragão ou ainda à qualidade futebolística de Hulk. No entanto, Pablo Miranda revelou que a conta é falsa. "Essa conta não é dele. É tudo falso. Já estamos a tentar saber quem se está a fazer passar por ele. Estamos a investigar", referiu. A verdade é que algumas pessoas próximas do jogador também trataram de desmentir que a conta fosse realmente de Alex Sandro, apresentando o argumento de nenhum jogador do Santos ser seu seguidor, nem mesmo Danilo, um dos seus grandes amigos...

in "ojogo.pt"


Sem comentários: