domingo, 17 de julho de 2011

Hulk pode falhar Supertaça

Brasileiro foi expulso e o cartão vermelho pode ter consequências terríveis Se o árbitro denunciar essa situação no relatório brasileiro arrisca-se a perder jogo frente ao V. Guimarães. 

Os responsáveis portistas levaram as mãos à cabeça, os jogadores do FC Porto e do Borussia Monchengladbach tentaram, em conjunto, demover o árbitro, Vítor Pereira recebeu a solidariedade do treinador adversário e, em uníssono, vociferaram na direcção de herr Thorsten Kinhofer, denunciando um profundo sentimento de indignação pelo lance que marcou o jogo, pintado em tons de vermelho, cor do cartão exibido a Hulk, ao minuto 23.

Pergunta-se: havia mesmo necessidade de mandar para a rua o brasileiro? Severo à potência máxima e totalmente indisponível para aturar qualquer género de resistência às suas decisões, o juiz alemão virou protagonista do jogo. O pior de tudo, na perspectiva azul e branca, é que a serem descritas no relatório a expulsão de Hulk e as razões que ditaram esse veredicto, o árbitro poderá causar estragos ainda maiores no dragão.

Se ficar tudo escrito, Hulk arrisca-se a falhar o primeiro jogo oficial da nova época. O mesmo será dizer que não participará na Supertaça Cândido de Oliveira, agendada para 6 de Agosto, frente ao Vitória de Guimarães


in "abola.pt"

Sem comentários: