domingo, 31 de julho de 2011

Coates não está esquecido

Revelação da Copa América com a camisola do Uruguai, Sebástian Coates parece voltar a figurar no plano de opções para a nova temporada do dragão, pelo menos levando em consideração afirmações de um dirigente do Nacional de Montevideu, clube com o qual o defesa-central tem ligação. 

«FC Porto e Benfica estão interessados em Coates», garantiu Daniel Enriquez ao jornal Ovacion. Uma querela que, desta vez, não tem qualquer sentido ou fundamento, dado que as águias já se demarcaram do processo e garantem não estarem interessadas na contratação do defensor, de 20 anos.

O FC Porto poderá ser assim o único clube português motivado para conquistar Coates, e se assim for assiste-se à reabertura de um processo que começou a ganhar os primeiros contornos no início de Junho, quando o uruguaio entrou na órbita dos campeões nacionais. 

Coates está, de facto, referenciado no planeta azul e branco, mas daí até à sua contratação vai um passo enorme, pois será necessário haver uma conjugação de factores para se chegar a uma possível transferência do jogador para a nossa liga.


in "abola.pt"

Sem comentários: