sábado, 2 de julho de 2011

Falcão: «Começar com uma vitória é importante»

AVANÇADO PORTISTA SATISFEITO COM TRIUNFO


Falcão foi titular na vitória da Colômbia frente à Costa Rica (1-0), em jogo a contar para a 1.ª jornada do Grupo A a Copa América. O avançado do FC Porto destacou a importância do triunfo na ronda inaugural.
"Começar com uma vitória é um passo muito grande rumo à qualificação. Sabíamos que a Costa Rica era uma equipa muito difícil e com muitos jovens que querem-se mostrar. Temos que continuar a crescer de jogo para jogo, porque temos grande potencial. Fizémos um bom jogo mas ainda temos que corrigir algumas coisas", afirmou Falcão após o encontro.
"A Argentina é um gigante que está a dormir e pode acordar a qualquer altura. Contra eles, temos que realizar uma boa partida", observou o avançado portista.
in "maisfutebol.iol.pt"

1 comentário:

Mattos disse...

Boas...


Caro Ungaro...

Retribui a visita efectuada ao paixaodabola, tendo ficado surpreendido com o FC Porto noticias, já que é um blog de informação completa e detalhada no que diz respeito ao FC Porto.
Embora não seja Portista, reconheço valor à equipa justamente premiada como campeã Nacional, ficando desde este momento um seguidor atento deste blog.
Mais informo que já adicionei o FC Porto - Noticias à lista de blog´s no paixaodabola...

Em relação ao post, apenas dizer que esta Colômbia de Falcão e Guarin vai ser caso sério nesta Copa.


Grande Abraço

Mattos...paixaodabola.blogspot.com