sábado, 2 de julho de 2011

F.C. Porto: Belluschi de volta, Kelvin em foco

Sapunaru não marcou presença no treino devido a motivos pessoais, enquanto Emídio Rafael recupera de lesão.


Fernando Belluschi foi a grande novidade no treino do F.C. Porto neste sábado, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. O médio argentino não foi visto no relvado até esta manhã, parecendo recuperado da lesão que o vinha a afectar.

Com o médio aparentemente integrado sem limitações, Sapunaru e Emídio Rafael foram as ausências notadas. O romeno está dispensado para tratar de assuntos pessoais, podendo até regressar ao trabalho na sessão desta tarde. Os dragões estão a treinar em dose dupla. O lateral português continua a recuperar da grave lesão contraída na época passada.

Kelvin, o jovem reforço contratado ao Paraná, acabou por estar em foco na meia-hora de treino aberto aos jornalistas. Contas feitas, faltava um homem no grupo. 25 minutos após o início da sessão, quando Vítor Pereira (muito interventivo) promovia um exercício de pressão, a dois toques, com três equipas, o brasileiro entrou em passo acelerado no relvado.

Rui Quinta, adjunto de Vítor Pereira, recebeu o jogador para uma curta troca de impressões. Este explicou-se e seguiu rapidamente para um aquecimento individual, acabando por juntar-se ao grupo quando a imprensa já se preparava para abandonar o espaço.

O F.C. Porto divulgará o boletim clínico ao final da tarde, sabendo-se nessa altura o que provocou a entrada tardia do jovem no relvado do Olival. Kléber, como o Maisfutebol avançou na sexta-feira, já tem contrato alinhavado com os dragões. As formalidades serão cumpridas no fim-de-semana, prevendo a sua integração no treino de segunda-feira. No domingo, nova dose dupla.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: